segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hey aliens

Hoje vamos falar sobrêêêêê:
Sexto sentido dos animais! \o/ (aff)



Assuntos idiotas que não levam ninguém a nenhum lugar...

Beeem.

Os animais são animais(?)que são mais espertos que os Homens humanos(sacou o trocadilho??)

Entãããão.Os bichos tem um sexto sentido.Eles sentem quando vai chover,quando vai acontecerum terremoto...acho que eles podem saber quando aliens chegam na terra...(pensando...)

anyway...Dó que vale um animal assim...se eles não podem falar pros seres humanos que meeeerda vai acontecer no próximo mês?

Ora.Se eles são tão f*does,porque eles não falam a nossa língua? Maldito mundo...Help me! \ô/

Good.Muitos cientista falam"Âh,ûs animaiss sãô mais ênteligentes que os Hômens!*=tentando imitar uma voz de babaca)

Só quê!Se os animais fossem mesmo inteligentes assim,Eles iriam cheirar a bunda de uma porco espinho?
Como a imagem la de cima... ^

Ai Ai.Bobo,bobo ção...
Quem concorda comigo é meu amiguinho.Só que ele concorda com palavras melhores que as minhas :


:D
Sou fã dele! além dele ser realista...usa roupas lindas!(?)

Ok.
Acabou.
Fim

3 comentários:

  1. Ache o que esta escrito no coisinha branco!

    ResponderExcluir
  2. anyway...Dó que vale um animal assim...se eles não podem falar pros seres humanos que meeeerda vai acontecer no próximo mês? UHuahuaha. Legal Blog. Bjokas

    ResponderExcluir